Correios pretendem “facilitar” a entrega de encomendas internacionais

4 abr

Os correios agora pretendem “facilitar” a entrega de encomendas internacionais, diminuindo o tempo de entrega e burocracia.  A ideia seria criar escritórios em aeroportos internacionais que ficariam responsáveis por receber as encomendas, processar o pagamento e a declaração de tributos. Assim, o produto seria remetido diretamente para o endereço do destinatário sem necessidade de enfrentar a alfândega.

Quem está acostumado a importar sabe que a alfândega é ruim, mas nem de longe atualmente representa o maior problema. Quem já conhece a mensagem “Em trânsito para Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis – /BR” sabe como os correios são um verdadeiro pesadelo. Os “40d úteis” viram facilmente “90d úteis” ou mais. Isso quando a encomenda não desaparece do fluxo postal.

Que melhorem! De qualquer forma, se eles fizessem ao menos o básicão “feijão com arroz” acho que 90% dos clientes já se sentiriam mais satisfeitos. O que impressiona mesmo é eles quererem melhorar algo ignorando completamente o fato de que nem os serviços mais básicos oferecidos pela empresa funciona. O que esperar de uma empresa pública gerida pelo Governo, não é mesmo?

Gostou?

Então…

Se inscreva neste blog para receber novidades:

Onde comprar de tudo barato >> http://molrc.com/url/b

Se inscreva em nosso canal no youtube: apenas clique aqui para se inscrever!

Dê like em nossa página no facebook: clique aqui para visitar a página

Compartilhe este artigo no facebook e com seus amigos: clique aqui para compartilhar!

Participe do nosso grupo no facebook: clique aqui

Deixe um comentário

Deixe um comentário